domingo, 2 de julho de 2017

Lugares internacionais que quero visitar

Olá pessoas!!! Tudo bem com vocês? Estou aqui no segundo post do mês e como vocês viram no título hoje eu vim aqui compartilhar os lugares que sonho em conhecer.

1-Estados Unidos: Meu sonho atualmente é conhecer algumas cidades como: Los Angeles, Las Vegas, Orlando, Nova York, Washington e se eu tiver oportunidade de conhecer algumas que não são tão famosas como essas que eu citei, vou adorar. Eu já me imagino lá fazendo compras, visitando lugares e sonho muito com esse dia, mais confesso que vou ter q ir com guia porque não sei falar em Inglês kkkk.

2-México: Desde que eu fiz um curso de espanhol por um período na minha escola, eu fiquei apaixonada e com muita vontade de conhecer o México. Já andei pesquisando e vi umas fotos que são maravilhosas, Cancún e Acapulco(quando fala esse nome só me lembro do Chaves).

3-Europa: Na Espanha quero conhecer Barcelona, na França quero conhecer Paris, na Holanda quero conhecer Amsterdã e na Inglaterra quero conhecer Londres. Nem preciso dizer que foram na internet que comecei a querer conhecer esses lugares né? Acho cada um mais encantador do que o outro

4-Argentina: Buenos Aires e Bariloche - Nem tenho muito o que falar, porque também foi por fotos que criei essa vontade de visitar.

Então esse foi o post bem pequeno com lugares bem clichês, que todo mundo quer visitar (ou quase todo mundo) e espero ter dinheiro pra poder viajar para todos esse lugares kkk (Se Deus quiser eu vou em todos). E me contem nos comentários quais lugares vocês gostariam de ir. 


Beijos da Lou 💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário